domingo, 12 de abril de 2020

Trollagem DA PROFESSORA: Teste de leitura, 1 de abril (6º, 7º /Estratégia de leitura: identificação de teses e argumentos/EF67LP05)

Trollagem criada por mim, 

professora: Laudicea




Você pode fazer com qualquer assunto e fazer seu aluno começar a gostar de ler...

Teste de leitura

Gente,

Trollei meus alunos. kkkk


Gente,
Quero aqui deixar m despedida, sei q muitos vão gostar, pq não gostam de mim, mas sinceramente gosto muito de vcs, sou Professora de vcs desde o 6 ano, e não sei pq fizeram isso comigo, não querem q eu ensine mais vcs, não estou conseguindo nem digitar pq estou muito triste, ainda estou procurando quem foi quem fez isso tão triste comigo, não sei como vou viver sem vcs, mas a vida é assim mesmo, amo vcs.
Se vc acha que estou certa vá p a opção 1 e deixe seu comentário com seu apoio.
Se acha que quem fez isso está certo e vá para a opção 2 e também deixe sua resposta.
Desde já agradeço por tudo, vcs moram no meu coração.

1: Brincadeirinha, só queria saber se vcs tem o costume de ler todo o texto para poder ter uma boa compreensão, e não ficar como esse povo do Facebook, interpretando tudo errado.


2: só queria saber se vcs me amam de verdade...



6º, 7º

Campo jornalístico/midiático

Leitura

Estratégia de leitura: identificação de teses e argumentos

Apreciação e réplica

EF67LP05

Identificar e avaliar teses/opiniões/posicionamentos explícitos e argumentos em textos argumentativos (carta de leitor, comentário, artigo de opinião, resenha crítica etc.), manifestando concordância ou discordância. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-Vindos

Concurso de Redação / Eja 2024 TEMA: Vida e Obras de Aurélio: sonhos, insistências pelas quais vale apena lutar.

Concurso de Redação /  Eja 2024 TEMA:  Vida e Obras de Aurélio: sonhos, insistências pelas quais vale apena lutar. Dia 3 de maio é aniversár...