sábado, 4 de abril de 2020

Propaganda na prática (8º, 9º/Estratégias de produção: planejamento, textualização, revisão e edição de textos publicitários /EF89LP11)




Gênero propaganda na prática

Link do vídeo do aluno apresentando o trabalho: https://youtu.be/6PEmCnYElk0






 Gente, trabalhar com gênero propaganda na prática é muito bom!


Você pede para os alunos criarem o seu próprio estabelecimento e fazer a propaganda do seu negócio!

Esse aluno meu aqui, nunca tinha feito uma apresentação, mas com essa metodologia ele deu um show de criatividade, não dá para escutar direito porque a gravação não ficou muito boa...



8º, 9º

Campo jornalístico/midiático

Produção de textos Estratégias de produção: planejamento, textualização, revisão e edição de textos publicitários

EF89LP11

Produzir, revisar e editar peças e campanhas publicitárias, envolvendo o uso articulado e complementar de diferentes peças publicitárias: cartaz, banner, indoor, folheto, panfleto, anúncio de jornal/revista, para internet, spot, propaganda de rádio, TV, a partir da escolha da questão/problema/causa significativa para a escola e/ou a comunidade escolar, da definição do público-alvo, das peças que serão produzidas, das estratégias de persuasão e convencimento que serão utilizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-Vindos

Ditado imaginário